mad about everything

quarta-feira, março 22, 2006

"É normal, todos têm, não se preocupe!".....

Foram estas palavras mágicas da Exma Srª Drª que me tranquilizaram.

(Por momentos só assimilei estas palavras de conforto e não reparei nas outras!!!!!!)

" Terá de fazer mais dois exames, uma Prova de Esforço eum Holter e só depois dos resultados veremos se terá de tomar medicação..."
"É normal, todos têm..." e depois diz-me que "Terá de fazer mais dois exames... ...veremos se terá de tomar medicação..."!!!!!?!??!?

Mas afinal não é assim tão normallllllllllllll, a normalidade não é o "estado medicado"?!

-Tu estás de plena saúde, mas vais tomar estes comprimidos!

Não entendi. Estou preocupada na mesma, mas pelo menos a intervenção cirurgica está excluída.!

Ou não ?! :S

3 Comments:

  • é normal, o tanas! Tive agora a apalpar-me e não tenho nada disso! lol


    e já dizia o outro : "toma o comprimido"! ;p

    By Blogger SUSHISTICK, at 23/3/06 12:25  

  • Pois é normal!!!
    Ainda ontem os tipos do círculo de leitores me tentaram vender uma e eu disse-lhes que já tinha...
    Depois, disseram-me para reconsiderar: ofereciam-me uma enciclopédia sobre a vida das lagostas. E aí, eu resolvi aceitar... É que a vida das lagostas é algo que eu sempre quis conhecer, e sempre se pode oferecer uma insuficiência mitral ligeira no Natal...
    Don't worry :)

    By Blogger IceTeaAddict, at 25/3/06 13:01  

  • iceteaaddict,(fico feliz pelo teu comentário e confesso - mais aliviada ;)).
    Os tipos do círculo de leitores tb tentaram fazer o mesmo comigo e como eu sou extremamente influenciável.... acabei por encomendar. Mas só lá para 10 de Maio é q recebo a encomenda... Vamos lá a ver se é mesmo isso... ;)

    By Blogger Gnominha, at 28/3/06 14:30  

Enviar um comentário

<< Home