mad about everything

segunda-feira, março 20, 2006

Tou decidida.....

Vou mesmo pintar a minha "roxinha" de preto baço.
Vai ficar muito gira!

AHHHHH!!!! Vou ter é de re-baptizar......... "bacinha" fica horrível!


Hummmmmm....... hummmmmmm..... hummmmmm!

AIiiiiiii..... Os intestinos estão a invadir-me o cérebro. Não consigo raciocinar. Logo eu que sou presa de intestinos tinham logo hj q se evadir todos............

Bem, eu logo me decido pelo nome.

Fico a aguardar sugestões, se é q existem ;)

Agora me vou. O WC me aguarda :S

5 Comments:

  • pintar a roxinha???.....NAOOOOOOOOO.... ela ta gira.... bjux carla

    By Anonymous Anónimo, at 27/3/06 11:06  

  • pois axo mt bem!
    é q assim em vez d uma moto roxa avariada vais ter uma moto preta avariada!e digamos q esta ultima opçao tem mt mais estilo!a andreia parada no meio do nada com uma moto preta avariada,ate parece um filme
    jokas joão

    By Anonymous Anónimo, at 27/3/06 11:27  

  • Tu és terrível!!!

    Se não assinasses e saberia logo que tinhas sido tu (João) a fazeres este comentário...

    e para tua informação a motita está de plena saúde.!!!!!!!!!

    By Blogger Gnominha, at 27/3/06 12:06  

  • "Floco de Neve"

    Mas ela vai ficar muito mais gira e cheia de estilo ;)

    By Blogger Gnominha, at 27/3/06 12:07  

  • claro e qtas velharias q n funcionam mas q estao xeias d estilo s encontram por esses museus d portugal!resmas minha cara amiga!e atua super moto é apenas mais uma pa coleçao

    By Anonymous Anónimo, at 27/3/06 12:12  

Enviar um comentário

<< Home