mad about everything

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

As pequenas aventuras de uma motociclista "caloira"

Eram 08:30 e poucos. O Sol teimava em afastar as nuvens de vez.
Eu estava na garagem com a minha "roxinha". Olhei novamente o céu enquanto a "roxinha" aquecia um pouco e eu me preparava. Pensei: "ah - Não vou levar as calças do fato de chuva, de certeza que se chover vai ser pouco." E se assim o pensei, mais depressa o fiz. Venti só o casaco.

Eram 08:40 e poucos..... Estava a meio do caminho - começa a chover! Que fazer? Paro e visto as calças ou aguento-me e espero que seja uma chuvinha passageira?

Bem tive de me render às evidências. Parei em frente ao Metro da Pontinha. A plateia estava garantida ;).

Tirei as calças da mochila e toca a vesti-las. Alguns rostos admirados e outros gozões observavam as acrobacias que tive de executar para poder calçar as calças. Mas enfim, após pequenos desiquilíbrios, lá vesti as benditas calças. Foi a melhor coisa que eu fiz.

Moral da história:

Sair sempre totalmente equipada, nunca por metade. Porque a chuva molha em todo o lado ;) hehehhehe