mad about everything

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

A minha primeira vez

Hoje
Pela primeira vez
Na minha "roxinha"
Usei o meu fato de chuva.

Foi uma experiência deveras interessante, o fato é quentinho, confortável, IMPERMEÁVEL, preto, largo....

Enfim, eu devia parecer uma cebola preta sobre duas rodas :P. heheh

Agora ainda me espera a viagem de regresso. Estou ansiosa......

Só não quero é passar outra vez pela experiência de ir travando em cima de manteiga.... :S Isso é que seria uma experiência deveras interessante também, mas pela negativa. Já a tive mais vezes e não aconselho a ninguém.... Mas tirando isso.....

É só rolar, rolar e curvar, curvar, deitar e abrandar até parar.

Inté

1 Comments:

  • Não há nada como uma estreia com a borracha no sítio certo!! E depois é rolar rolar, curvar até parar! ehehe

    E agora pode,finalmente chover a sério! ;)

    By Blogger SUSHISTICK, at 10/2/06 12:55  

Enviar um comentário

<< Home