mad about everything

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Vazio.....

Quem não sentiu já um enorme vazio no seu peito?
Um vazio que enquanto cresce nos vai sufocando, retirando tudo e apagando tudo o que temos no peito.
É uma descrição sem sentido! Porque se é vazio, não é nada. Não se sente, é vácuo. É um não existir. Não é tangível, não é palpável, é NADA.
Mas como pode o NADA ocupar tanto espaço? Cada vez mais.... Qual a cura do NADA?
Resposta imediata: O AMOR, esta é a cura.
AMOR.... palavra sem sentido nos dias de hoje. O Amor está de tal forma banalizado que a força que devaria ter quando somente pronunciado, se foi.
Então se não é o AMOR a cura do NADA, então precisamos da cura para o NADA e agora também para o AMOR.
Qual é a cura do AMOR?
Resposta imediata: O HOMEM, só ele poderá curar todos os sentimentos. O HOMEM é a cura de TUDO.
TUDO...... Tudo é uma palavra cheia. O TUDO enche o NADA. O HOMEM enche o VAZIO. O HOMEM existe ao contrário do VAZIO. O HOMEM é tangível, é palpável, ele sente...
O HOMEM sou eu. Se eu sou a cura do amor, do nada.... Então porque sinto este vazio?
O VAZIO é um vírus que se apodera de TUDO e o reduz a NADA.
Então, eu tenho de curar o AMOR, valorizá-lo como ele merece ser, e com ele curar-me.

Sinto o VAZIO a desaparecer, TUDO em mim é AMOR.

Sinto-me sufocar de AMOR.

Ai, - axo que o AMOR também mata.......mas sabe tãaaooooo bemmmmmmmmm. :)

4 Comments:

  • POdia lá deixar de comentar um post deste calibre!! Belo texto! Gostei da intimidade esvaziada!

    By Blogger SUSHISTICK, at 23/2/06 10:26  

  • Pois é esvaziei de tal maneira que fiquei sem palavras.. :S

    By Blogger Gnominha, at 23/2/06 12:56  

  • olha lá, tu não andarás a ouvir padres a mais? ;)

    (kidding, não resisti :D)

    By Blogger Margarida, at 25/2/06 18:32  

  • Padres !!!!!!!!!!!!

    (devo tar muito burrita, não entendi?! O que é q o vazio tem a ver com os padres?)

    Mi explica

    By Blogger Gnominha, at 1/3/06 10:50  

Enviar um comentário

<< Home