mad about everything

terça-feira, maio 16, 2006

esclarecimento de "equívocos"


realmente,...... lendo bem o título........... e depois o conteúdo do post "alterações na roxinha" não restam dúvidas que eu alterei a minha "roxinha". E que a foto é da roxinha.

Mas ............... NÃO!!!!

Eu não alterei NADA na minha "roxinha" a não ser o cabo do retorno (que infelizmente se partiu e tive de pedir a um amigo "jeitoso" na arte da mecânica motociclistica que o substituí-se).

A ideia desse post era dar continuação ao outro post. Eu dei a minha opinião em relação à moto "flamejada" e gostava de ler outras opiniões.

Mas para já vou seguir o conselho de uma amiga e não vou alterar nada a não ser as peseiras - umas mais robustas ;)

Mais deixo aqui uma foto mais recente da "roxinha".....


Aceitam-se sugestões ..... hehehehe