mad about everything

segunda-feira, maio 15, 2006

Dieta Milagrosa

Alguém sabe de alguma dieta que emagreça sem que tenhamos de:

- deixar de comer (o pãozinho é tão bom... com manteiguinha... os caracóis... as cervejinhas...ai ai)
- de fazer exercício físico (querem mais?! equilibrar uma motas é obra!!!)
- entupir-me em vitamínas e fórmulas anti-gordura localizada (será que as cápsulas têm um GPS e um radar que lhes indica onde está a gordura indesejada?!)
- andar com um humor de morte (não é mito, é pura verdade, pelo menos comigo já aconteceu - só de pensar que tenho de evitar as minhas comidinhas preferidas e cortar nas quantidades fi co insuportável!!!! até pr mim própria)
- seguir um horário e dosagens rígidas
enfim
- ...... etc ... etc.... etc


Fico à espera das vossas sugestões...


Enquanto isso vou-me deliciando com esta

1 Comments:

  • Podes sempre atafulhar-te de pão com cerveja de caracóis (barghhh) enquanto fazes doses olímpicas de sexo! Na praia! Às 14.00h e com 40º! Perdes de certeza......o juízo! lol

    By Blogger SUSHISTICK, at 16/5/06 09:39  

Enviar um comentário

<< Home