mad about everything

quarta-feira, maio 10, 2006

"Conversa parva"

Já lá vai muito tempo que não escrevo por aqui...
Que não digo nada....

Sinto-me....... afastar da realidade, da terra, de tudo....

No entanto, não me sinto nada espiritual, metafísica, leve..

Leve...... - Sim!!!!!!

Leveza....... adorava tranformar-me em ar. Uma pequena partícula de......

Se eu tivesse de me comparar com uma particula de ar, escolheria a de pó.

Sou teimosa e insistente em ficar, como o pó.
Provoco casuais alergias a quem me rodeia....
Fico mal em todo o lado... enfim.
Não vou por aí...

A vantagem de se ser uma particula é a sua capacidade de passar completamente despercebida se se estiver isolada.

Outra é a leveza, o que lhe facilita boleias com o vento.... e poder voar, voar, voar para todo o lado.!!!!!!!!!!!

Mas também não me importo de não ser uma particula de pó. O Sonho deixa-me fazer tudo. A minha mente voa, sonha, realiza e alcança tudo.

É só.....

Parar

Fechar todos os sentidos

E sonhar, viver o sonho e sentir..........tudo.

2 Comments:

  • "Provoco casuais alergias a quem me rodeia..." , tás doidinha? :)

    não te esqueças que tu és a parte mais importante de ti própria. quem não gosta que vire a cara para o lado.

    beijocas cheias de sorrisos e abraços

    faxavor de se por fina!

    By Blogger Margarida, at 10/5/06 18:41  

  • FINISSIMA


    " ó xe faz favor, são dois finos pra mesa do fundo"

    hehehe

    By Blogger Gnominha, at 11/5/06 14:53  

Enviar um comentário

<< Home