mad about everything

terça-feira, abril 18, 2006

Sonhei....

.....que uma cobra, com cabeça de "capelo" em tons laranja e bege, era muito minha amiga. Era o meu animal de estimação andava sempre enrolada em mim a pedir carícias. E fazia ron-ron como um gato, quando eu a acariciava.
Depois o cenário alterou-se.
Estava em casa do meu avô. A casa estava cheia de pessoas(o meu amor também lá estava).
Eu fui ao meu antigo quarto e dirigi-me à janela.
A janela estava aberta. Era noite. Eu estava sozinha no quarto. O meu objectivo era o suicídio.
Mas enquanto subia para o parapeito da janela pensava: "Isto é só o primeiro andar!!!!! Não vou conseguir morrer e só vou conseguir ficar toda partida. Vai-me doer!"
Depois acordei!

Não sei se me jogaria ou não da janela.......


NÃO!!!!!!!!!!! Eu não ando com tendências suicidas!
Só estou intrigada com o sonho!!!!!

2 Comments:

  • Pois eu axo q esse foi op dia em q t viste a tua nota d matematica!
    e axo q foi o teu subconsciente a falar por ti
    lol
    jony

    By Anonymous Anónimo, at 18/4/06 14:43  

  • lololol

    só tu pr arranjares uma justificação dessas.....

    Mas quem ri por último ri melhor (o pior é que tenho de ser mm a última :( a passar a mat..., para me rir melhor)

    uaaaaaaaaaaaaaaaaaa não quero
    :( :( :( :(

    By Blogger Gnominha, at 18/4/06 15:12  

Enviar um comentário

<< Home