mad about everything

terça-feira, maio 30, 2006

Alimentação Saudável




ou não.....

Resolvi optar por uma dieta ovo-lacto-vegetariana.
Sinto-me mais leve.
Quer fisicamente......
Quer espiritualmente
Quer de ideias e pensamentos.

Deixei pura e simplesmente de pensar

Estou prestes a deixar de existir segundo Descartes :S

O que me vale é q o António Damasio o desmintiu e provou o contrário.

Espero que a verdade dele prevaleça porque eu adoro EXISTIR (hehehehe)

Como vêm a dieta vegetariana, efectivamente, está a deixar-me sem rumo no pensamento. Como é q em tão poucas linhas eu consegui divagar tanto?!

Ok- faz parte do meu SER ser assim.

Hoje tive de começar a tomar vitaminas, ando a sentir-me um pouco tonta (quer com tonturas quer de comportamento - hihihi) Mas acredito que todas estas sensações se devam a não saber gastronomia vegetariana. Não consigo diversificar muito nas refeições!!!!!!!!!!!!!!

Fico a aguardar sugestões, receitas, o que quiserem escrever ou não.

1 Comments:

  • Pois é... Cá para moi, já devias estar bastante "leve" de espírito (é a mente a trabalhar) quando decidiste enveredar por por tais caminhos DIE_et_ÉTICOS.....

    Sou o Alex, só pra chatear.

    By Anonymous Anónimo, at 14/6/06 20:12  

Enviar um comentário

<< Home